quarta-feira, agosto 12

SMS Poesia


É nessa hora que eu gosto
de chegar de mansinho..
Sem que ninguém me veja,
soprar no seu pescoço, ver arrepiar a pele...

Encostar meus lábios em seu ouvido,

sussurrar uma jura de amor, puxar fundo o ar

para trancar em meu peito teu cheiro.

Te ver sorrir como quem assiste a um parto,

tocar sua face com as duas mãos

e te beijar suspirando, aproveitando o sabor.

Esse gosto de nuvem com vento de mar
me dá ainda mais vontade de te amar.
Segura minha mão, vamos sair daqui.

Te levo pra passear em meio as flores,

te mostro todas as cores que eu posso ver.

Vamos adormecer embaixo daquela árvore!

está uma sombra tão gostosa..

Adoro nossas prosas
,
que se prolongam madrugada adentro...
Perto de você o tempo é meu fiel amigo.
Mas quando não estás comigo,
ele se torna o mais mortal veneno.

Um comentário:

Alecrim disse...

Seus poemas via celular.. Mesmo longe, vce traz tannta beleza para os meus dias... muito bom ter voce pertinho, bem aqui dentro de mim.. s2!