quarta-feira, agosto 12

Agosto


Parece aqueles dias de agosto
Aquele vento do ano passado
Naquele tempo que eu não sabia
Ou ainda não via que deveria ser mais!
Meu coração tem calendário
Nesses dias de agosto
Agita como naquele tempo
Sentindo como se fosse novo
Tudo que você plantou aqui dentro
Você traz a chuva que refresca minha alma
Em meu jardim, borboletas
Em qualquer das tuas presenças
Como naquele tempo, sua janela
Mais de sua companhia..
Mais pra saber de você
Sinto como se fosse Agosto!
A gosto do tempo nosso amor se fez
Quis que eu fosse tua
Fez com que eu fosse tua
E gostei de minha nova morada!
Minha namorada...
Repetia como se toda beleza estivesse ali
Em poder dizer isso
Em sentir o quanto é bom
Em te conquistar muitas vezes
Minha amada...
Parece aquele Agosto!
Sinto de novo nos olhos
O brilho daquele olhar
Da sua volta pra me roubar
Do marejar pelo horário da despedida
O arrebentar do peito em um abraço..
Deixe de lado todas as superstições
Neste mês de frio e ventania
Meu coração está aquecido.
Amor (à gosto), para todos os enamorados.

Nenhum comentário: