segunda-feira, agosto 31

Domingo


Seriamos mais um casal normal
Desses de novela das seis,
Desses casais de pracinha
Igreja, pipoca, cinema,
Tardinha com sobremesa
Família e coca - cola.
Buscar a namorada em casa
Surpresa de bombom,
Caminhar de mãos dadas
Versos de celular...
Alguns mal rimados
Outros mal itensionados,
Antes de apagar a luz e dormir
Queria trazer você aqui...
Para enfeitar meu domingo
Dia em que os beijos são mais macios
E meus carinhos tão mais frescos...
Vou pedir a Santo Antonio
Virado num copo no fundo do armário
Riscar direito o caminho da gente
Me dar os domingos de todos os meses
Para renascer nosso amor
Ou nos dar todos os meses em esplendor!
A menina que veste um vestido de flor
Vai toda missa, sem o seu amor
...Atrás de um desejo maior
Santo Antonio está olhando:
- Todos os santos estão a vos abençoar
Sua trança caindo no ombro
Falando no ouvido, as mãos em seus olhos
- Oi meu, meu amor... vim te encontrar..

Nenhum comentário: