sexta-feira, agosto 7

Narcisismo!



●๋• Lane diz (18:05):
*as vezes me pergunto como pode caber nois quatro no mesmo lugar . ..
Priscila Graziela >-S2--> diz (18:05):
*hum rum!
*meu ego é enoooooooooooooooooooooooooooooooooorme
*eu sei como cabe!
●๋• Lane diz (18:07):
*hum
Priscila Graziela >-S2--> diz (18:08):
*é q nossos egos são tão parecidos q fica um de frente pro outro admirados com a beleza um do outro achando q estão admirando a própria imagem refletida num espelho enquanto nossos corpos se amam e nossas almas se fundem no ato mais lindo entre dois seres que é a conversa através do olhar, onde as lágrimas se encarregam de traduzir tudo que é dito pelo coração que agora parece ser tão muído, mas que lá dentro encontra-se a razão de viver de todo ser humano. O amor.
●๋• Lane diz (18:08):
*Oo
*não há mais o que dizer, explicadisssimo!
Priscila Graziela >-S2--> diz (18:09):
*surto retado esse meu!
●๋• Lane diz (18:09):
*ainda viajando
*me remeteu aos mitos gregos
●๋• Lane diz (18:10):
*eu gostei ^^. e concordo em numero, genero e grau
*narcisismo . ..

Nenhum comentário: