segunda-feira, outubro 19

Me Respira


De manhã, quando acordar
Eu estarei do seu lado
Brincando com as mãos na cintura

Recitando resmungos de bom dia
Tocando sua pele antes do Sol

Abro sempre os meus olhos com cuidado

Respiro leve, - você está aqui!
Despejo estalos, meus beijos nas costas
Sorri, e eu me encanto tanto..

Se espreguiça, pede um abraço

Esconde debaixo de minhas asas
Parece mais um chuvisco matutino

Que desenha depois um arco íris no céu

Aperta forte, me desfiando teimosa
A sua melhor manha é a manha dessas horas

Faço desses lábios oferecidos o meu café

Acorda menina, com jeito de flor esperta

Vira mulher no primeiro desejo que nasce.

Me respira, amor.. quero passear dentro de ti
Deixa em mim sementes de flores raras
Meu beija - flor, minha amada
Perfuma os meus dias e me faz feliz..

Nenhum comentário: