quarta-feira, outubro 28

Cinema




Nesta noite fez silêncio dentro de mim.
Não havia tristeza, mas também não havia festa
Fui fazer o que resta a uma mulher apaixonada, em plena euforia
Fui escrever-te um poema
Que descrevesse a cena
Que se passa em minha mente
Em meu cinema

Seu corpo repousado sobre os lençóis
Eu e você a sós
Com as pernas enterlaçadas
Meu ventre junto ao seu

Meu beijo te sela como uma carta
O pudor a gente descarta
Escrevo lindas palavras dentro de ti
E ainda não amanheceu

Seus suspiros e expressões
Seus olhos se fecham para me ver
Suas mãos me apertam
Um abraço sem fim me une a você

Encosta em minhas costas
Sente o cheiro da paixão que sai de mim
Boa noite, meu anjo
Me acorda amanhã com seu canto

Eu digo que te amo
E do jeito que você quiser
Seja ele qual for
Antes de tomar café
Vamos fazer amor

Nenhum comentário: