segunda-feira, julho 27

Versos Compassados


Eu tenho um sentimento que não se importa com o certo
Eu quero uma volta em teus olhos, ver o mundo
Em um abraço imenso bem maior que o universo

Sentir - me livre sobre as horas, planejar futuro


Sabemos que o tempo vale menos que intensidade

Levo teu amor marcado em meus veios profundos

Escrever no meu corpo teus poemas, minha arte

Encosto em teu peito, teu amor que eu escuto


Todos os dias provocar os teus sorrisos

Pensar em ti até antes do Sol nascer

Em minha vida você é grande motivo

De'u ser melhor tudo que eu possa ser


Qualquer vento a chegar nos teus ouvidos

Levará uma canção do meu peito

Guarde pra quando eu estiver contigo

Trocar tudo por cada um dos meus beijos


Ps: contei todas as sílabas poéticas. Espero a Dry não vir conferir X-) Adoro suas declarações no título. Te quero muito, minha amada.

Nenhum comentário: