terça-feira, julho 28

Tardes Soltas


Será que se eu tocar você some?
Demorou tanto, mas quando a gente se encontra
Abraçando forte pra nenhuma das duas
Voar por aeh de feliz com suas asas...
Um anjo e sua menina alada..
Felizes como se mais nada importasse
Chegou o tempo de matar a saudade
Qualquer som da cidade é melodia alegre
Beija minha nuca, me arrepia inteira
Me puxa e junta com meu nariz
Nariz não é uma palavra romântica
Eu sei, mas é tão bonitinho tudo de bobo
Que a gente faz, do que a gente costuma rir..
Segurar sua mão.. Enlaçar teu braço..
Somos um casal elegante, não somos?
Às vezes acho que posso voar mesmo
Passamos pelas pessoas, elas nem sabem
Quanto de amor dedicamos a nós
Quanto vivemos e fizemos pra estar juntas
Histórias de amor não vendem livros.
Talvez sobre sucesso ou arte de guerrear
Mas pra mim não importa muito
Se eu tiver você, muito da vida terei ganho
Um alguém especial pra dividir o mundo
Alguém com quem aprenda a amar..
Alguém que eu admire e me prove
Que ser é bem melhor que ter
Mesmo quando se trata de amor
Pois ''ser'' amor, é melhor que ''ter''.
Eu sei, isso dá outro texto mais louco que esse
Mas filosofias baratas à parte..
Te Amo, minha querida..
Bom demais ter você em minha vida
E que tudo que nós estamos vivendo
Só acrescente flores mais lindas ao nosso jardim.

Ps2L: tardes malucas, amor ^^.


Nenhum comentário: