segunda-feira, julho 13

Botão de rosa


Esses seus olhos de pedra preciosa me declaram tanto amor que chego a enxergar um clarão nesta pista de chão batido que é a vida. Chega de caminhar em linha reta, mesmo sabendo ser a menor distância entre dois pontos. E quem disse que eu tenho pressa? Quando você segura a minha mão e sorri pra mim, me torna a pessoa mais capaz desse mundo!! Minha auto-estima está no nível mais alto possível, pois sei que só o melhor de mim é capaz de manter esse amor tão simples e despojado.
Viver e amar são duas simplicidades que não estão mais cabendo nesse mundo de "espertos". Como é complicado simplificar!
Não passo perfume porque é do meu cheiro natural que você gosta. Os presentes mais incríveis que ganhei e que te dei só custaram criatividade. Os lugares mais lindos que visitei foram aqueles que você me levou quando "terminamos" (entre aspas porque sinto que nunca paramos) de fazer amor.
Nosso vôo rasante, quase tocando as árvores... A maçã que você pegou pra mim...
Bate suas asas para secá-las.
Sabe o que mudou? Sabe qual foi o fio perdido que você encontrou? Seu lado mulher! Aos poucos você está aprendendo a administrar toda a maturidade que já lhe pertencia e o está fazendo sem medo porque é o SEU MOMENTO. Tão lindo quanto ver uma flor desabrochar...
Criamos um mundo paralelo, sem medidas, sem julgamentos, sem nada que não venha direto da alma.
Estou do seu lado para te ouvir e entender. Acredito ser a cumplicidade o formol do amor

T E___A M O !

Nenhum comentário: