quarta-feira, abril 1

A Tela


Esta janela não te alcança. Mas o vento que entra me traz você. Suave como o jeito que me beija, que passeias pelo meu corpo.. lento como o tempo fica quando estou contigo. E se eu pulasse da janela, e inflasse as asas, poderia ir te encontrar.. A janela que vejo parece uma tela, onde passa as lembranças como filme sobre nossos dias eternos. Em tela inteira, seu olhar sorrindo.. Eu vejo perto, quase concreto, quase mergulho na tela da janela onde estás! É quase o cheiro, é quase tato é quase real tua presença. Consigo enganar o coração, senti ele acelerar. Da janela eu penso o tanto que existe entre nós.. Mais ou menos um quarteirão? Não vou me virar.. vou ficar aqui acreditando que te sentirei, que vens me abraçar. Só de pensar contraio os braços.. Você me faz falta. Você me faz frio. Querendo você aqui.. Saio, fecho a janela, desligo a tela. Querendo você aqui..

Ps: Faculdade, fim da manhã, embora esta imagem me lembre mais os dias com você =]

Nenhum comentário: