terça-feira, abril 21

Dias de Chuva...


Só com você
É que vale a pena
Cada pingo no telhado

Cada vento pelas frestas

Da janela entreaberta

Dormir feito caracol


Só com você

Uma noite de frio

É mais que agradável

Poder entrelaçar as pernas

Encerrando toda a espera

E por fogo no lençol


Meu Sol, teu sorriso

Pois lá fora nuvens fecham
De vez em quando cessam

Este é apenas o início


Aqui dentro é perfeito

Teus olhos me iluminando

Meus lábios te cantando

Sem angústias, outros medos


Tudo seca lá pra fora

Arco íris após a chuva

Aqui dentro ainda inunda

Minha alma até agora


Só com você

Em tempo nublado
Por dentro chovendo
O Meu mundo floresce

Minha pele se aquece

Sou uma flor a se abrir


Só mesmo com você

Acordando ao meu lado

Esquecendo do tempo

Vejo o Sol vindo a Leste

Repousando ao Oeste
Eu mais perto de ti!


Ps: quando não presto atenção nas rimas é melhor. Desta vez me enchi demais de regras. Mas ainda assim é do s2! Como tudo que faço pra ti..

Nenhum comentário: