terça-feira, janeiro 6

Pra elevar o amor



Segura a minha mão e vamos lá fora
não é em todo lugar que se tem um céu assim
muito menos um tronco perfeito
pra eu subir nele e você subir em mim

- Olha amor, um coração!
Tem também uma seta como quem diz:
- Casal Lis2tradinho, olhe pra cá!

Minha menina achou um seis
virei a cabeça e achei um nove
procurando você
vez ou outra encontro estrofes

- Deixem a gente expressar todo o amor da juventude!
Parem de nos olhar, vigiar. Amor, me dá um beijo?
No fundo, no fundo, todo mundo quer ver.
A curiosidade é maior que o preconceito.

subimos o elevador Lacerda
com as almas elevadas por uma flor
e foi na cruz caída
que vi o quanto de pé andava o meu amor

As luzes dessa cidade são mais lindas refletidas em seus olhos
as esculturas ganham mais detalhes descritas pela sua boca
até o barulho dos carros tiveram que se afinar
para que pudessem então entrar
pelos seus ouvidos de príncipe


Dias realmente especiais, nunca estão marcados nas folinhas.

Nenhum comentário: