sexta-feira, janeiro 16

23ª Sinfonia Listradinha


DOrme tranquila, REnda - se em meus braços, MIstura nossos embalos, FAz o que bem quiser. SOLta nossos instintos, LAça a tua mulher. SInta que te pertenço DOs muitos jeitos que eu possa ser.
E quando amanhecer o dia, No céu da janela ainda escondidas no lençol, Podemos ver nascer: Uma clave da FÁ Uma clave de SOL. Pode sentir? É o mesmo compasso . . . Nos afinamos sem nem pensar! O mesmo tom, a mesma nota, Dançamos nossa canção de amar... Mil acordes diferentes Na mais bela Sinfonia... Ressoa em minhas veias adormece os meus sentidos Partitura viva de alegria! Eu quis um sentimento Maior... Que ultrapassasse a escala do tempo Eu Tenho um sentimento Maior Que me beija a alma, que MI Bemol, Faz do amar meu melhor talento..
DO
rme tranquila
, REnda - se em meus braços, MIstura nossos embalos, FAz o que bem quiser. SOLta nossos instintos, LAça a tua mulher. SInta que te pertenço DOs muitos jeitos que eu possa ser.

Nenhum comentário: