quinta-feira, dezembro 11

Nosso Segredo


Não consigo pensar nas coisas que faço
Se enquanto faço voce me olha desse jeito
Deixa eu sentar aqui do seu lado
De joelhos dobrados
Recostar em seu peito..

Quer um pouco?
Um copo, dois corpos e um sonho..


Que poder guarda seus olhos?
De me invadir assim?
Dentro do quarto,
Uma energia, um vácuo
Um estardalhaço dentro de mim..


Não fala nada..
Segura a minha mão..


Estivemos em algum lugar diferente
Nem que seja por alguns instantes
Repousando em abraço sereno,
Percebemos que instantes pequenos
Também podem ser grandes..


Pode sentir a nossa volta?
É a guarda de anjos...


Bem que eu tentei
Descrever a grande mágica
Mas onde foi que resolveram
Pra aumentar o meu anseio
As benditas das palavras?


Tanto faz agora.
É o nosso segredo..


Chegar à alma de outro alguém
Quem é capaz, quem pode arriscar?
Quem pode tentar colorir os espaços
Parar as horas, desenhar os traços
Em alguns segundos de olhar?


Nenhum comentário: