segunda-feira, junho 8

Dia das namoradas

Será q ela vai ter mesmo aula?
e esse professor, ele n tem namorada?
a morada do peito dele n está ocupada?
quero amar vendo o mar

Nesse tempo pulsam os corações
nascem flores, crescem paixões
De asas abertas, buscando emoções
Nos teus braços quero repousar . . .

vem deitar aqui no meu colo
vem sentir o quanto te adoro
te coloco na parte mais linda que meu coração tiver
minha menina, minha mulher...

Ouve a canção que eu pedi
Aos deuses do amor, e do que mais existir
Trazida pelo vento, regida por beijos
no compasso de um amor que cresce em meu peito

dança essa música na pista do meu corpo
que se contorce todo ao tocar sua pele
me livra dessas suadas vestes
e me reveste apenas com tuas asas

Meu amor sozinho não é nada
Com você ele se torna completo
Os meus olhos melhor te falam
Toda vontade de ter-te por perto..

na penumbra, os gemidos são maravilhosos
depois me abraça e me acalma
melhor que a junção dos corpos
é a junção das almas
q faz transbordar os olhos

Ali nos olhos escapam os versos
Que já nao podem caber em minha alma
Me toma das mãos, que seguram as tuas
Em todo o corpo, em tua pele nua
A emoção que não pode ser comparada

quebra o silêncio com o estalo de um beijo
paixão, amor, desejo
tudo isso há de caber entre a minha boca e a sua
vendei os olhos da lua
pra que ela n se sinta feia ao te ver

Era um lençol de mar
Com um bordado de versos pra eu te recitar
Era uma cama de estrelas
Combinando com a luz sobre tua beleza
E no céu escrevo uma historia pra viver
P.S. Eu te amo.

Nenhum comentário: