sexta-feira, março 6

Molduras


Me abraça e deixa o teu cheiro
mesmo que não vá longe
deixa ele aqui comigo
deixa ele na minha roupa
do corpo ou de cama
deixa a minha ancia
que você transforma em satisfação
voltar devagar
como se eu duvidasse ser realidade
como se eu duvidasse que volta
abre a porta
se joga em cima de mim
me beija com teu jeito doce
te faço um café da manhã
enterlaça meus dedos e olha contra a luz
nossos corpos nus
foi a imagem que eu puz
em moldura de borboletas
quando acordamos e nos viramos
voam todas de uma só vez
nos deixando a doce missão
de emoldurar com beijos
ou com seus lindos cabelos
vou fazer uma moldura de tudo que é bom
um pouco de cada coisa
para que não voe
para que fique
meu amor, que bom que você existe
que bom que eu posso amar você...

Nenhum comentário: